[views count="1" print="0"]

Homem destrói homenagem para atleta morto em acidente de trânsito em Parintins

O atleta Erickson Oliveira, 25, foi atropelado no dia 7 de agosto. Ele chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.
atleta

Manaus – Um homem, até o momento não identificado, destruiu a homenagem feita para o atleta Erickson Oliveira da Silva Tenório, de 25 anos, morto após ser vítima de um grave acidente trânsito no dia 7 de agosto em Parintins, a 369 quilômetros da capital. A ação foi flagrada por câmeras de segurança.

O fato aconteceu no último domingo (13) na esquina entre as ruas Maués e Alberto Mendes, bairro de Palmares, Zona Leste da Ilha Tupinambarana. Ele estava em uma motocicleta andando no local, ele deu meia-volta e parou em frente à homenagem feita para Erickson.

As imagens mostram o motociclista dando chutes no troféu do atleta e jogou as medalhas dele no chão. Logo em seguida ele fugiu sem prestar nenhum esclarecimento.

O homem estava conduzindo sem capacete e circula informações nas ruas de Parintins que ele tem ligação com o responsável do acidente.

A ação gerou revolta nas redes sociais, principalmente entre os amigos de Erickson. “São cenas revoltantes. O que passa na cabeça de um ser humano fazer isso? É muita dor aos familiares e nós amigos”, comentou a dançarina Maria de Souza, amiga do atleta.

O homem segue sem identificação e a Polícia Civil de Parintins deve investigar o caso.

O acidente

Erickson por um carro em alta velocidade na tarde do dia 7 de agosto. As testemunhas informaram que o acidente aconteceu por volta 15h30 e o motorista, que não teve a identidade revelada, fugiu sem prestar socorro.

Após o acidente, o ele seguiu para o Hospital Padre Colombo e foi submetido a um procedimento cirúrgico, no qual foi drenado o sangue dos pulmões. Além disso, Erickson passou por Raio-X e ficou em observação no hospital com quadro de saúde estável.

Porém, o quadro de saúde do rapaz se agravou e precisou urgentemente de doação de sangue do tipo O+. Amigos de Erickson fizeram campanha para ajudá-lo, mas não resistiu ao impacto do acidente.

Segundo a família do atleta, o proprietário do veículo que causou o acidente levou o carro para consertar um dia após o ocorrido.

Confira os vídeos da ação

Vídeos: Divulgação

Foto: Reprodução

Leia também: Klinger Araújo apresenta complicações da Covid-19 e volta para UTI da Samel

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário