[views count="1" print="0"]

Homem é assassinado em Manaus por supostos motoristas de aplicativo

Uma segunda pessoa também teria sido baleada, mas foi levada com vida a uma unidade de saúde
Imagens: Yure Menezes

Manaus (AM) – O autônomo Jonielson Feitosa dos Santos, de 29 anos, foi executado na noite desta quinta-feira (14) com 13 disparos de pistola calibre 380, segundo a polícia. O crime ocorreu na rua 89, do bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, após supostos motoristas de aplicativos terem capturado a vítima e levado para a rua onde ele foi morto.

Uma outra pessoa também foi alvejada e encaminhada para uma unidade de saúde.

A vítima morava na rua Santa Helena, mesmo bairro onde ocorreu o crime. Mesmo a família não querendo falar a respeito do que teria motivado a morte do jovem, o modus operandi caracteriza acerto de contas, já que a vítima era suspeita de vários crimes como roubo e também era usuário de drogas.

Policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para isolar o local do crime. A companheira da vítima relatou que Jonielson saiu de casa com duas pessoas em um veículo, de modelo e marca não divulgados, e minutos depois foi executado, supostamente pelos ocupantes do carro que o levaram.

Ainda conforme a polícia, o homem já possuía passagem na polícia por crimes de furto e roubo, tendo inclusive, se envolvido em um assalto a um motorista de carro de aplicativo ocorrido no bairro Terra Nova, que vitimou quatro pessoas que estão internadas no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM) juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para os primeiros procedimentos de coleta de informações que levem ao autor do crime. O IML vai fazer a remoção do corpo para o instituto.

Reportagem: Mairkon Castro
Imagens: Yure Menezes

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário