Homem é assassinado por ocupantes de moto na Colônia Terra Nova 2

(Imagem: Marinete Santos/Portal Tucumã) Um homem identificado como Mateus da Silva Leandro, de 23 anos, foi assassinado a tiros no final da tarde deste domingo (12), quando caminhava na avenida Ticuna, Colônia Terra Nova 2, zona Norte de Manaus. Segundo as primeiras informações, o rapaz caminhava pela via pública quando foi abordado por uma dupla […]
Por Raphael Sampaio
Publicado em 12/01/20 às 05h58

(Imagem: Marinete Santos/Portal Tucumã)

Um homem identificado como Mateus da Silva Leandro, de 23 anos, foi assassinado a tiros no final da tarde deste domingo (12), quando caminhava na avenida Ticuna, Colônia Terra Nova 2, zona Norte de Manaus.

Segundo as primeiras informações, o rapaz caminhava pela via pública quando foi abordado por uma dupla que chegou a bordo de uma motocicleta. Em seguida, o garupa desferiu os tiros que vitimaram Mateus.

No local do crime pelo menos uma cápsula de pistola calibre .380 foi encontrada. Familiares da vítima afirmam que ele sofreu mais de um tiro, informação que será analisada após o trabalho dos especialistas do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), que foram acionados para atender a ocorrência.

Policiais militares foram chamados por volta das 16h30 para atender a ocorrência e realizam o isolamento da cena de crime. A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) ficou responsável pela remoção do corpo.

Editado:

Segundo informações de familiares, Mateus era usuário de drogas e respondia a processos na Justiça, por crimes não especificados. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos oito tiros atingiram seu corpo, o que pode ser indício de uma execução. A motivação do crime será alvo da investigação realizada pela Polícia Civil.

Raphael Sampaio e informações adicionais do repórter Denivaldo Oliveira

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link