Homem é baleado após troca de tiros próximo ao shopping

Testemunhas relatam que um grupo tentava roubar um carro quando foi abordado por policiais militares

Uma tentativa de assalto acabou em tiroteio no entorno do Salvador Shopping na noite desta quarta-feira (13). Testemunhas relatam que um grupo tentava roubar um carro quando foi abordado por policiais militares. Houve troca de tiros e um homem acabou baleado.

Durante um passeio na região, o jornalista e empresário Alexandre Galvão, que mora próximo ao centro de compras, falou sobre o medo que sentiu ao ouvir os disparos.

“Quando chegou ali na lateral do Salvador Shopping, que tem o estacionamento de saída do (edifício) CEO, eu ouvi tiros, uns quatro ou cinco tiros, e aí já saí correndo. Só que eu olhei para trás e vi que era a polícia que estava indo em direção ao estacionamento, e atirando”, conta.

“A galera começou a correr, eu me abriguei dentro do estacionamento (do shopping) e vi que entrou um cara mancando naquela parte de docas ali do shopping, e eles fecharam o portão”, continuou Galvão, que estava passeando com os cães.

O jornalista ainda revelou ter ouvido de outras testemunhas que o rapaz mancando, aparentemente baleado, era um dos bandidos. Segundo ele, várias viaturas foram ao local para atender a ocorrência.

Procurada, a Polícia Militar informou que foi registrado um pedido de apoio na localidade às 18h45, mas não confirmou o motivo do chamado. Equipes da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram enviadas para a região.

A reportagem procurou a assessoria do shopping, para saber mais informações sobre o incidente, mas sem sucesso.

Com informações do Correio24horas

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap