Homem é brutalmente assassinado com diversos tiros em Manaus; veja vídeo

O homem identificado como Erick Gama, de 28 anos, tinha passagem na polícia por tráfico de drogas. A vítima teria sido abordada por homens desconhecidos
Por João Paulo Castro
Publicado em 23/02/21 às 14h50
homem tiros manaus
homem tiros manaus

Manaus – Um homem identificado como Erick Gama, de 28 anos, foi brutalmente assassinado após ser atingido com vários tiros na tarde desta terça-feira (23) em plena rua Jambu, comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital.

Segundo a polícia, os suspeitos do crime estavam em um veículo modelo Chevrolet Prisma, de cor branca, e placa não identificada. Eles abordaram o rapaz e efetuaram diversos disparos contra ele.

Erick foi alvejado com pelo menos quatro disparos, sendo um no braço, após tentar se defender, e os demais na região da cabeça. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) relataram que os suspeitos executaram outro homem no bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital.

Os familiares relataram à polícia que ele tinha passagem por tráfico de drogas. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo de Erick e ele vai passar pelos exames de necropsia.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá fazer uma investigação em torno do caso.

Confira o vídeo

Foto: Phelippe David/Portal Tucumã

Leia também: Santo Agostinho: tiroteio cria fim de semana mais sangrento de 2021 em Manaus, registra IML

Homem apanha de terçado após ser pego roubando no bairro Cachoeirinha

homem tiros manaus

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap