sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Homem é encontrado morto em rip rap de Manaus

Homicídio aconteceu na tarde desta sexta-feira (1º), no bairro Redenção. Homem tinha 29 anos e era pai de três filhos
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um homem identificado como “Índio” foi morto a tiros, na tarde desta sexta-feira (1º), em um “rip rap” do Beco Carpina, no bairro da Redenção, zona Centro-Oeste.

Segundo familiares, Jonas Ferreira Vitória, de 29 anos, era pai de 3 filhos e tinha envolvimento com drogas. Chamado o apelido de “índio” por conhecidos, a vítima teria sido assassinada com diversos tiros na região do tórax ao se deslocar de uma “boca” para outra. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para constatar a morte. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com moradores, a área em que Jonas morreu é conhecida pelo fluxo de tráfico de drogas, e a suspeita é de que a causa da morte foi incentivada devido acerto de contas.

Ainda segundo testemunhas que não se identificaram, por volta de 10 dias atrás, um homem teria ido até a casa da mãe de Índio para ameaçá-lo e ordenar que a família procurasse outro lugar para morar.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também