Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

13 de agosto, 2022

Homem é encontrado morto na zona Centro-Sul de Manaus

Populares catavam latinhas quando encontraram o corpo
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Um homem até o momento não identificado foi encontrado morto com sinais de agressões, na manhã desta segunda-feira (27), em um terreno baldio na rua Abirité, no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações preliminares, moradores da área passavam pelo local e estavam catando latinhas, quando acabaram encontrando o corpo da vítima, na parte interna de um terreno baldio que fica no local. Após encontrarem o corpo do homem os populares acionaram a Polícia Militar, que esteve presente por meio da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O Departamento de Perícia Técnico Científica (DPTC) também esteve presente no local, e após a realização da perícia criminal, foram identificados 17 facadas no corpo da vítima, além de uma corda que estava amarrada no pescoço do mesmo.

Leia também: Homem é preso com arma na zona Sul de Manaus

 Apesar do terreno ser murado, havia um buraco no muro, por onde possivelmente o homem foi levado e depois executado. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Medico Legal (IML) e o caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS