Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

14 de agosto, 2022

Homem é morto a facadas após discussão de bebedeira em Manaus

Ele teria levado pelo menos sete facadas pelo corpo. VEJA:

Um homem identificado como Germano Melo Pontes, de 50 anos, foi morto na noite deste sábado (25), com pelo menos sete facadas pelo corpo, o crime ocorreu na rua Peixe Cavalo, bairro Tarumã, Comunidade União da Vitória, zona Oeste de Manaus.

A vítima teria sido encontrada já sem vida em cima de uma mesa por uma jovem que ao ver o corpo do homem, acionou os familiares que verificaram que Germano tinha morrido.

Segundo informações repassadas por familiares, Germano, teria se envolvido em uma briga durante uma bebedeira na manhã deste sábado e seu desafeto teria retornando, pulado o muro e desferido as facadas contra o mesmo.

No momento em que os policiais chegaram ao local, receberam a informação que o acusado de cometer o crime estaria duas ruas depois escondido em uma residência, os policiais civis e militares foram até o local e conseguiram prender um homem identificado como Vanderlan em flagrante, suspeito de ter cometido o crime.

 O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e o acusado de ter cometido o crime, encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Sequestro (DEHS).

MATERIAS RELACIONADAS