[views count="1" print="0"]

Homem é morto a tiros após ter casa invadida em Iranduba

À polícia, os moradores relataram que três homens fortemente armados invadiram a casa da vítima
O corpo foi removido para o IML

Gerio da Silva Aguiar, 37, conhecido como “Bicudo”, foi assassinado por dois disparos de arma de fogo, na noite desse sábado (24), na rua João Paulo, no bairro Alto de Nazaré, mais conhecido como “Mutirão”, situado no Cacau Pirêra, distrito urbano do município de Iranduba, distante a 27 quilômetros de Manaus.

À polícia, os moradores relataram que três homens fortemente armados invadiram a casa de “Bicudo” e, em seguida, o executaram. Os assassinos fugiram sem serem identificados. A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que isolaram o cenário do crime.

Gerio foi atingido com dois tiros, sendo rosto e nuca – Foto: Divulgação

Para a polícia, o crime pode ter sido motivado em decorrência do tráfico de drogas. O município de Iranduba registra nos últimos meses alta taxa de violência por conta das disputas de pontos de drogas entre facções criminosas. Os confrontos na cidade vem aterrorizando a população que fica no fogo cruzado.

Conforme a perícia criminal, Gerio foi atingido com dois tiros, sendo um na nuca e outro no rosto. O corpo de Gerio foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário