Homem é morto a tiros e polícia recupera moto roubada em Manaus

Após o crime, dois homens fizeram o reconhecimento da vítima e foram detidos com motocicleta roubada
Foto: Divulgação

Jackson Benetton foi morto com um tiro no tórax, na manã desta terça-feira (14), por volta das 5h45, na avenida Quartzo, no bairro Tancredo Neves, na zona leste de Manaus. Dois homens foram detidos em posse de uma motocicleta roubada.

Segundo informações da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o autor do crime não foi identificado. Durante os proceimentos, a vítima foi reconhecida por Celso Lopes de Melo Filho, 21, e Antônio César Costa de Melo, 19, que chegaram ao local em uma motocicleta.

Por conta de atitude suspeita, os policiais militares averiguram a documentação da moto modelo Honda/CG 150 Titan, cor vermelha e placa JWW-7532, e constataram que o veículo estava com restrição de roubo. Ainda na consulta, foi constatado que Celso tinha passagens por roubo em 2014 e tráfico de drogas em 2017.

O caso foi apresentado para as medidas cabíveis no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O proprietário da motocicleta foi comunicado pela polícia e, posteriormente, apresentar o documento do veículo.

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap