Manaus, 9 de julho de 2020

Homem é morto a tiros em frente de sua residência no bairro Grande Vitória

Almiro Andrade da Silva, 22, foi abordado por homens não identificado. Os familiares da vítima se incomodaram com a presença da imprensa no local.
Por João Paulo Castro
Publicado em 15/05/20 às 09h35
homem morto tiros grande vitória

Foto: Reprodução/Portal Tucumã

Um homem identificado como Almiro Andrade da Silva, 22, foi morto na noite desta sexta-feira (15) em frente de sua residência localizada na rua Barretos, bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações repassadas à polícia, dois homens desconhecidos chegaram no local e efetuaram disparos de armas de fogo contra Almiro. Ele tentou fugir, mas foi alcançado pelos criminosos.

Almiro não resistiu aos ferimentos e morreu na parte interna da residência. Os policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência no local.

Os criminosos fugiram sem deixar nenhuma pista, a polícia fez ronda para encontrar os suspeitos, mas não tiveram sucesso.

Populares se recusaram a dar informações sobre o caso, prevalecendo a lei do silêncio no local.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local e realizou os primeiros trabalhos de perícia. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo de Almiro.

A família da vítima ficou revoltada com a presença da equipe de reportagem do Portal Tucumã e tentaram intimidar o repórter Denivaldo Oliveira.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai fazer uma investigação em torno do caso.

Por João Paulo Castro com informações de Denivaldo Oliveira

homem morto tiros grande vitória

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap