Homem é morto a tiros no bairro Novo Esperança

homem morto nova esperança
Foto: Reprodução/Portal Tucumã Um homem identificado como Bruno Felipe, 25, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (16) em frente de uma lanchonete localizada na rua Maria Prados, bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus. Segundo a mãe da vítima, o rapaz estava na frente de uma residência quando foi abordado por homens que […]
Por João Paulo Castro
Publicado em 16/04/20 às 08h55

Foto: Reprodução/Portal Tucumã

Um homem identificado como Bruno Felipe, 25, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (16) em frente de uma lanchonete localizada na rua Maria Prados, bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus.

Segundo a mãe da vítima, o rapaz estava na frente de uma residência quando foi abordado por homens que estavam dentro de um veículo. Bruno foi alvejado com diversos tiros, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionado para fazer os primeiros trabalhos de perícia. Segundo a perícia, Bruno foi atingido com diversos disparos na região da cabeça.

Ele será removido para o Instituto Médico Legal (IML) e deve passar pelos exames de necropsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai fazer uma investigação em torno do caso.

Por João Paulo Castro com informações de Davi Souza

homem morto nova esperança

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap