Homem é morto após facadas na cabeça e rosto na Vivenda do Pontal, no Tarumã

O homem foi bastante torturado, teve o rosto dilacerado pelas profundidades dos cortes, que também lhe atingiram a cabeça e nuca
Imagens: Diego Borges

O corpo de Thaylson Marcone Souza da Costa, de 28 anos, foi encontrado na estrada da Vivenda do Pontal, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Ele foi esfaqueado na cabeça, nuca e rosto. O corpo estava um tanto rígido, provavelmente foi morto em outro local e abandonado na estrada. Suas mão também estavam amarradas para trás, na ocasião da queda, a mão direita se soltou e a corda permaneceu no punho esquerdo.

Próximo ao corpo havia uma bolsa contendo documentos e roupas da vítima. Ainda não se sabe a motivação do crime

De acordo com a Polícia Militar do Amazonas, a informação da ocorrência se deu via 190, repassada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS). Uma equipe da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi deslocada para averiguar o fato e se deparou com o corpo da vítima, que foi assassinada com vários golpes de faca, que lhe atingiram a cabeça e o rosto.

Conforme averiguado, o homem foi bastante torturado, pois o rosto foi dilacerado devido a profundidade dos cortes e marcas roxas.

Peritos criminais atendem a ocorrência e O Instituto Médico Legal (IML) fará a remoção do corpo.

Após identificação, foi verificado que a vítima possuía passagem na polícia e respondia pelos crimes de roubo e violência doméstica.

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap