quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Homem é morto depois de ser alvejado com seis tiros na cabeça em Manaus

Foto: Denivaldo Oliveira

Um homem identificado como Natanael Souza Neves, 26, morreu depois de ser alvejado com seis tiros na região da cabeça na manhã deste sábado (16), nas proximidades de uma praça localizada na rua das Papoulas, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas no local, Natanael estava consumindo bebidas alcoólicas em um bar quando dois homens não identificados chegaram no estabelecimento em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra ele.

Outro rapaz identificado como Marivaldo Melo Coutinho, 38, segundo as testemunhas, estava acompanhado de Natanael no estabelecimento.

Natanael morreu no local do crime e Marivaldo foi conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, situado na zona Leste da capital com um tiro na perna.

A perícia da Polícia Civil esteve nas imediações e o corpo de Natanael foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) deve fazer uma investigação em torno do caso. Com medo de represálias, os moradores não quiseram falar sobre o crime.

Por João Paulo Castro

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também