Homem é preso após atirar de raspão na perna de PM em Manaus

Na tentativa de fugir da abordagem policial, o homem tomou a arma do militar e acabou efetuando um disparo, que atingiu de raspão a perna do PM
Por André Meirelles
Publicado em 29/09/20 às 06h33

Um policial foi baleado na perna na tarde desta terça-feira (29), por volta das 15h30, por um suspeito, identificado até o momento como ‘nacional’, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. O policial estava fazendo a prisão do homem, quando foi baleado.

De acordo com informações policiais, a equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recebeu denúncias de que um homem estaria vendendo drogas em um beco no bairro Jorge Teixeira. A polícia foi ao local e encontrou o suspeito em flagrante fazendo a comercialização ilegal dos entorpecentes.

Segundo a polícia, quando um dos policias foi fazer a detenção o suspeito tentou fugir da abordagem policial, travou uma luta corporal, tomou a arma do militar e acabou efetuando um disparo, que atingiu de raspão a perna do PM.

O policial foi socorrido e levado a uma unidade hospitalar. Segundo a polícia, ele passa bem e deve ficar cinco dias de licença para se recuperar em casa.

Com o suspeito, foi encontrado drogas e uma arma caseira que estava no local. Diante dos fatos o homem foi levado junto com material para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e ficará a disposição da justiça.

Foto: Divulgação

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap