Homem é preso após tentar roubar cabos de internet no bairro Jorge Teixeira

O homem foi preso após denúncia anônima. Ele vai ficar à disposição da Justiça após procedimentos cabíveis no 14º DIP.
Por joao.castro
Publicado em 21/05/20 às 06h03
cabos homem preso

Foto: Reprodução/Portal Tucumã

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso na tarde desta quinta-feira (21) na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, suspeito de furtar fios utilizados para estabelecer conexões de internet.

O fato aconteceu após denúncia anônima feita por um motorista de aplicativo. Ele informou que o rapaz estava enrolando os cabos, pronto para realizar o crime.

“Vinha fazendo meu serviço de aplicativo quando vi o elemento arrancando os cabos, logo em seguida vi no retrovisor que tinha uma viatura próxima e acionei ela. Prontamente foi até mim, conseguimos efetuar a prisão do mesmo”, disse.

O motorista também relatou que o homem estava utilizando a faca e puxando os fios com bastante agressividade. Segundo a polícia, os criminosos furtam os cabos de energia e internet para revender, sendo que o cobre tem um alto valor de mercado.

Após ser detido, ele foi conduzido para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para realização dos procedimentos cabíveis e vai ficar à disposição da Justiça .

Quem souber de situações envolvendo roubo e furto de cabo de energia e internet, entrar em contato pelo número 0800-282-5531.

Por João Paulo Castro com informações de Davi Souza

cabos homem preso
0 Shares

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link