terça-feira, 16 de agosto de 2022

Homem é preso com arma na zona Oeste de Manaus

O homem, junto com a arma apreendida foram apresentados no 19º DIP
Foto: Divulgação/PMAM

Manaus (AM) – Um homem de 20 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso por posse ilegal de arma de fogo, na avenida Brasil, no bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus. A prisão foi feita foi policiais militares das Rondas Ostensivas Candido Mariano (Rocam), e com o preso foi encontrado um Revólver calibre 38, além de 2 munições.

Leia também: Suspeitos fogem da polícia por mata a abandonam armas na Cidade de Deus

Segundo informações da Policia Militar, as equipes receberam denúncias de populares, informando que um homem vestindo camisa vermelha e bermuda preta, estaria portando uma arma de fogo no endereço citado. As equipes foram até o local e encontraram o suspeito com as características repassadas, e após a revista pessoal, o infrator informou as equipes que teria guardado a arma no bairro São Raimundo. Os policiais foram até o local indicado pelo infrator e após buscas, encontraram a arma e munições.

Leia também: Homem é preso com mais de R$ 10 mil e maconha no Amazonas

Ainda segundo a Polícia Militar, o nacional já teria passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. O homem, junto com a arma apreendida foram apresentados no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também