sábado, 18 de janeiro de 2020
M

Publicidade

Homem é preso com dezenas de trouxinhas na Colonia Oliveira Machado

(Imagem: Reprodução Portal Tucumã) Um homem foi preso com várias porções de droga na noite desta segunda-feira (13), na Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus, suspeito de traficar drogas naquela região de Manaus. A prisão foi efetuada por policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Aproximadamente 50 trouxinhas de entorpecente com aspecto de…
Publicado em 13/01/20 às 09h57
Por raphaelsampaio

(Imagem: Reprodução Portal Tucumã)

Um homem foi preso com várias porções de droga na noite desta segunda-feira (13), na Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus, suspeito de traficar drogas naquela região de Manaus. A prisão foi efetuada por policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Aproximadamente 50 trouxinhas de entorpecente com aspecto de pasta-base de cocaína foram apreendidas pelos policiais. Após a confirmação do delito, o suspeito recebeu voz de prisão, sendo conduzido para o 14º Distrito Integrado de Polícia, localizado na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, também na zona Leste.

Ele será ouvido pela polícia civil para a produção do boletim de ocorrência e após os procedimentos, ficará à disposição da Justiça.

Raphael Sampaio com informações do repórter Denivaldo Oliveira

Matérias Relacionadas

Detento do semiaberto é morto na porta de casa no Santo Antônio

Detento do semiaberto é morto na porta de casa no Santo Antônio

Manoel Thiago da Silva Barbosa, 26 anos, conhecido como “Boiado”, foi assassinado por tiros disparados contra ele na rua Costa e Silva, bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus. Ele foi morto em frente a sua residência, onde costumava vender churrasco.