Homem é preso com drogas, arma e dinheiro do tráfico no Alvorada

A polícia avistou um indivíduo com as mesmas características repassadas na denúncia, que foi abordado e revistado
Por André Meirelles
Publicado em 26/10/20 às 05h06

Manaus – Um homem, que não teve a identidade revelada, de 21 anos, foi preso por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na noite de domingo (25) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo a informação dos policiais, eles receberam uma denúncia via WhatsApp Rocam, por volta das 22h30, informando que um homem estaria comercializando entorpecentes na rua E 14, no conjunto Promorar, no Alvorada.

Ao chegar ao endereço informado, a equipe avistou um indivíduo com as mesmas características repassadas na denúncia, que foi abordado e revistado. Com ele foram encontradas uma pequena quantia em dinheiro e uma pequena porção de substância entorpecente.

Os policiais questionaram o rapaz sobre a procedência da droga, e ele informou que havia mais em sua residência. Durante buscas no interior da casa, foram encontradas outras porções de entorpecente e uma arma de fogo do tipo revólver, calibre 38, marca Taurus, numeração 90094, além de duas munições intactas de calibre 38.

No total, foram apreendidos uma porção pequena de supostamente cocaína, uma porção média de supostamente maconha, uma pedra pequena de supostamente oxi, uma balança de precisão, R$ 20,00 em espécie, a arma de fogo e a munição.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais previstos em lei. Foi verificado que ele já possuía passagem por tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/PMAM

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap