Manaus, 4 de agosto de 2020

Homem é preso com quase 80 trouxinhas de drogas no São José

Homem chegou a fugir da polícia mas motorista de aplicatico ajudou a capturar o suspeito
Por Raphael Sampaio
Publicado em 05/07/20 às 08h39

(Foto: Neco Bass / Porta Tucumã)

Por volta das 17 horas deste domingo (5), um indivíduo foi preso por tráfico de drogas em uma área de beco próximo a rua Paracuúba no bairro São José 1, zona Leste de Manaus. Com ele, os policiais apreenderam 32 trouxinhas com substância semelhante à cocaína e outras 46 com pedras com aspecto de oxi.

Segundo o Cabo Plácido, lotado na 9° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição estava fazendo um trabalho de incursão na região, que é conhecida “área vermelha” no bairro como ponto comum de tráfico de drogas.

Quando o suspeito avistou os policiais, empreendeu fuga para dentro do beco enquanto tentava se desfazer dos entorpecentes. Ao mesmo tempo em que tentava fugir, ele conseguiu se distanciar do policial e chegou a entrar em uma residência. Ele não contava, entretanto que um motorista de aplicativo visse a perseguição. O trabalhador deu apoio para o PM, que conseguiu alcançar o infrator e lhe deu a voz de prisão.

O caso foi apresentado no 14°Dip localizado na avenida Autaz Mirim zona leste de Manaus, e ficará a disposição da Justiça após os procedimentos da Polícia Civil.

Texto: Davi Souza
Edição: Raphael Sampaio

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap