Homem é preso em flagrante com galão de gasolina que usaria para ataques em Manaus

A ação contou com o apoio dos reforços da Força Nacional que chegaram até Manaus, para combater ataques de facções criminosas

Manaus – Um homem, popularmente conhecido como vulgo ”DG”, é preso na noite da última quinta-feira (10), com um galão de gasolina que supostamente seria usado para cometer vandalismo em Manaus.

De acordo com informações da polícia, a guarnição estava em patrulhamento na rua da Mina, quando avistaram um homem, aparentemente muito nervoso, e ao ser abordado pela polícia, foi encontrado com ele uma escopeta calibre 12.

Os policiais questionaram o suspeito sobre mais armamentos e ao entrarem na residência onde ele estava, que seria uma boca de fumo, foi encontrado uma espingarda calibre 16, munições, entorpecentes e um galão com gasolina, possivelmente usado para cometer atos de vandalismo para aterrorizar a população.

A ação da Polícia Militar contou com o apoio dos reforços da Força Nacional que chegaram até à Manaus, para combater os ataques de facções criminosas que ocorreram nos últimos dias.

Moradores relatam que o suspeito era muito violento, ameaçava a população com arma. O suspeito foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficará à disposição da Justiça e responderá pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, munições e tráfico de drogas.

Confira a matéria completa com o repórter Jhonata Lobato:

Foto: Jhonata Lobato/ Portal Tucumã.

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap