Homem é preso em flagrante vendendo drogas no bairro Grande Vitória

Rosinaldo Rodrigues Fonseca foi preso com diversos entorpecentes e uma arma de fogo. O tenente Jean Rocha informou que ele tentou fugir quando avistou a equipe policial.
Publicado em 26/03/20 às 04h50
Por joao.castro

Foto: Reprodução/Portal Tucumã

Um homem identificado como Rosinaldo Rodrigues Fonseca foi preso na tarde desta quinta-feira (26) em um beco localizado no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.

A equipe do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) recebeu denúncia anônima dizendo que uma dupla estava comercializando entorpecentes no beco. Os policiais foram até o local e constataram a veracidade das informações.

O tenente Jean Rocha informou que Rosinaldo estava na companhia de um outro homem até o momento não identificado, eles tentaram fugir, mas o homem foi preso e seu comparsa conseguiu escapar.

Rosinaldo foi revistado e a polícia encontrou com ele 14 porções aparentemente de cocaína, seis trouxinhas aparente de maconha, três trouxinhas de oxi, uma balança de precisão, R$ 84 em espécie e uma arma de fogo. “Ele falou que a arma era para fazer a segurança da boca (de fumo)”, disse o tenente.

Questionado se ele pertencia para alguma facção criminosa, Rosinaldo informou que ele trabalhava por conta própria.

O homem foi conduzido para o 14º DIP, ao término dos procedimentos cabíveis, ele vai ficar à disposição da Justiça.

Por João Paulo Castro com informações de Carol Dias

MATÉRIAS RELACIONADAS