Homem é preso em flagrante vendendo drogas no Vale do Sinai

A prisão do homem foi realizada pelos policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Saiba mais detalhes
Por João Paulo Castro
Publicado em 24/01/21 às 14h11
homem drogas
homem drogas

Manaus – Um homem de 23 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante comercializando drogas em plena avenida São Francisco, bairro Vale do Sinai, zona norte de Manaus, no último sábado (23).

Os policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) relataram que a ação ocorreu por volta das 14h, durante patrulhamento ostensivo, quando os policiais receberam denúncia de que um indivíduo estava vendendo drogas.

A equipe se dirigiu ao local e localizou o suspeito apontado na denúncia, que, ao avistar a viatura, atirou um invólucro no chão e fugiu, mas foi alcançado.

Na ação foram apreendidas 11 porções, uma trouxinha e um pino de substância supostamente entorpecente de cor branca em pó; 19 trouxinhas de substância supostamente entorpecente de cor marrom, em forma de erva seca; 58 trouxinhas de substância supostamente entorpecente de cor bege em forma de pedra; e uma balança de precisão.

Diante do fato, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências legais cabíveis.

Com informações da Assessoria
Foto: Divulgação

Leia também: Vítimas de acidente aéreo estavam indo disputar jogo da Copa Verde; saiba mais

homem drogas

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap