quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Homem é preso por dirigir embriagado e atropelar motociclista em Manaus

Condutor embriagado se recusou a receber atendimento médico
Foto: Divulgação/PMAM

Manaus (AM) – Um homem identificado como Agenor Monte Brasil Júnior, de 55 anos, foi preso na noite deste sábado (2), em flagrante, por embriaguez ao volante. O fato foi constatado após ele atropelar gravemente um motoqueiro, na avenida Desembargador João Machado, no bairro Planalto, zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo informações da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os policiais militares foram acionados por um motoqueiro, afirmando na avenida citada, mais precisamente na frente do Posto Equador, havia um acidente de trânsito com vitima no chão. Os agentes de segurança pública foram até o local, e encontraram o condutor do veiculo pick-up Ford Ranger, ao lado do seu veículo, com fortes sinais de embriaguez, e a vítima, o condutor da motocicleta Honda Fan 16, um homem de 23 anos, deitado no chão.

Leia também: Homem é executado na zona Sul de Manaus

O condutor da motocicleta foi conduzido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, com o fêmur direito fraturado. O condutor da pick-up apresentava uma lesão no cotovelo esquerdo, mas se recusou a receber atendimentos médicos, assim como recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi vai responder pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa de trânsito, e deve permanecer a disposição do Poder Judiciário.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também