Manaus, 9 de agosto de 2020

Homem é preso por estuprar sobrinho de 11 anos em Manacapuru

(Foto: Divulgação PCAM) Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Civil, em Manacapuru, por abusar sexualmente do sobrinho de apenas 11 anos, em novembro de 2018. A prisão aconteceu na tarde deste sábado (11) após expedição de mandado de prisão preventiva. O município fica distante 68 quilômetros em linha reta de Manaus, Conforme […]
Por Raphael Sampaio
Publicado em 13/01/20 às 05h50

(Foto: Divulgação PCAM)

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Civil, em Manacapuru, por abusar sexualmente do sobrinho de apenas 11 anos, em novembro de 2018. A prisão aconteceu na tarde deste sábado (11) após expedição de mandado de prisão preventiva. O município fica distante 68 quilômetros em linha reta de Manaus,

Conforme a delegada Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, na época do crime a tia e a irmã da vítima observaram que a criança vinha apresentando um comportamento estranho e, em uma das vezes, a tia viu o menino limpando as partes íntimas na cozinha da casa onde moram. Segundo Merly, a mulher chamou o menino para conversar e ele relatou que vinha sendo abusado sexualmente pelo próprio tio.

“Diante da denúncia, requisitei o laudo de coito anal, que confirmou o estupro. Em seguida, representei pelo pedido de prisão preventiva em nome do infrator. A ordem judicial foi expedida no dia 4 de novembro de 2019, pela juíza Scarlet Braga Barbosa Viana, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Manacapuru”, explicou a titular da DEP.

De acordo com a delegada, os policiais obtiveram a localização do homem e, durante diligências realizadas na tarde do último sábado, efetuaram a prisão dele em uma residência no bairro Terra Preta, em Manacapuru.

Encaminhado ao prédio da unidade policial, o indivíduo foi indiciado por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis, o homem será mantido na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional naquele município.

Da Redação, com informações da Assessoria

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap