Homem é preso por estupro de criança de nove anos no São José

Polícia apurou que suspeito já tinha passagem pelo mesmo crime
Por Raphael Sampaio
Publicado em 05/07/20 às 12h15

(Foto: Reprodução)

Um homem de 30 anos foi preso no início da madrugada deste domingo (4) por estupro de vulnerável após ser denunciado pela mãe de uma criança de nove anos no bairro São José Operário, zona Leste de Manaus.

Conforme a Polícia Militar, a mãe da vítima recebeu uma visita do suspeito que, em determinado momento, desapareceu após dizer que iria usar o banheiro. No momento em que procurava pelo rapaz, a mulher se deparou com a filha chorando. A menina afirmou que o homem havia lhe tocado de forma íntima. Ao ser confrontado pela mãe, que é tia da companheira dele, o suspeito fugiu.

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência por volta de 00h45 e efetuaram a prisão em flagrante do homem, que foi levado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde foi sumetido aos procedimentos legais.

Na unidade, ao levantarem o histórico criminal do preso, os policiais descobriram que ele já havia sido preso em outra oportunidade pelo mesmo crime. Após todo o trabalho da Polícia Civil terminar, ele será encaminhado para audiência de custódia.

Da Redação

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link