quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Homem é preso por matar vizinho a pauladas durante bebedeira em Manaus

Foto: Hanrique Alves / Portal Tucumã

MANAUS (AM) – Um homem identificado como Francisco José, foi preso na manhã dessa segunda-feira (6), apontado como o principal suspeito do assassinato de Joel Maia de Melo, morto a pauladas na cabeça no dia 27 de maio de 2022, na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona Centro-oeste de Manaus.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ricardo Cunha, o crime ocorreu após um desentendimento entre suspeito

e vítima durante uma bebedeira. Francisco foi até sua residência e se armou com um pedaço de madeira, ele voltou para a rua e atingiu Joel covardemente com golpes na cabeça.

A vítima chegou a ser levada para um hospital público de Manaus, mas acabou morrendo em virtude do ocorrido. Imagens de câmeras de seguranças foram fundamentais nas investigações da Polícia Civil (PC-AM), uma delas, que mostra o assassinato, foi divulgada; veja: (Imagens fortes)

Francisco vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil. Após os procedimentos na DEHS, ele será encaminhado para o Centro de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará por audiência de custódia.

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também