Homem é preso por tentar incendiar apartamento em condomínio no Santa Etelvina

O suspeito alega que o motivo de tentar atear fogo no apartamento teria sido após ter descoberto uma traição da companheira
Por Sthefane Campos
Publicado em 22/02/21 às 21h55

Manaus – Um homem, identificado como Wellington Santos Marques, de 38 anos, foi preso após tentar incendiar o próprio apartamento na noite desta segunda-feira (22), no condomínio Manauara 2, rua Maria Olinda Trintini Cruz, localizada no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

Segundo informações, o homem iniciou um incêndio na cozinha do próprio apartamento e logo após as chamas queimarem parte da cozinha, ele levou a botija de gás para o quarto e liberou a saída do gás, com o intuito de causar um incêndio ainda maior que afetasse todo o prédio.

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados por volta das 19h30 para atender a ocorrência e precisaram arrombar a porta do apartamento para conter o fogo.

Moradores do condomínio usaram extintores de incêndio para conter as chamas e pedem a expulsão do homem no condomínio, pois ele representa perigo as famílias que residem no lugar.

Ainda de acordo com os moradores, não é a primeira vez que ele cria situações que colocam em risco a vida dos demais.

Em entrevista ao Portal Tucumã, o suspeito detido na viatura relata que o motivo de ter tentado colocar fogo no apartamento teria sido por descobrir uma traição da companheira. Ele confirma ainda, que estava sob efeito de álcool.

Foto: Reprodução

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap