Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

13 de agosto, 2022

Homem é preso suspeito de dar marteladas em rival durante briga em Manaus

MANAUS (AM) – Um homem identificado como Kevin Lopes Albuquerque, 28, foi preso, nesta quarta-feira (20), por agredir um homem de 29 anos com golpes de martelo no dia 18 de fevereiro deste ano, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

De acordo com o delegado Christiano Castilho, titular do 14° DIP, no dia do crime, o suspeito desferiu diversas marteladas contra o homem, após uma discussão em torno do relacionamento da vítima com a ex-namorada de Kevin.

De acordo com o delegado, a agressão deixou sequelas no homem. “Após o ocorrido, a vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar, onde permaneceu em tratamento, adquirindo sequelas, como a paralisia total do lado esquerdo do corpo”, explicou.

Após ter mandado de prisão decretado, o suspeito foi preso na rua Quartzo, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital. Kevin foi indiciado por homicídio tentado e será encaminhado à audiência de custódia, na Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

MATERIAS RELACIONADAS