terça-feira, 18 de fevereiro de 2020
M

Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha de 7 anos em Fonte Boa

Com medo de represálias, ele já teria sido encaminhado para o município de Tefé
Publicado em 13/02/20 às 08h29
Por thiago.eduardo

Um homem ainda não identificado, de 54 anos, foi preso nesta quarta-feira (12), suspeito de estuprar a própria filha de apenas sete anos. O caso ocorreu no município de Fonte Boa, a 677 km de Manaus.

Ele foi detido pela guarnição de serviço da polícia militar do município, e apresentado ao 55º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Ainda segundo informações, o acusado já teria sido encaminhado para o município de Tefé, a 634 km da capital, possivelmente com medo de represálias por conta da população. Recentemente, um homem acusado de estuprar e matar uma menina de 11 anos, foi esquartejado e queimado vivo no município de Fonte Boa.

Matérias Relacionadas

Madeira sem documentação legal é apreendida em Iranduba

Madeira sem documentação legal é apreendida em Iranduba

A ocorrência se deu por volta das 21h, quando os policiais militares receberam denúncia anônima informando que no Condomínio Residencial Nova Manaus, no Km 06 da Rodovia Manoel Urbano, haveria dois caminhões de grande porte carregados de madeira.

Homem é preso após tentar fugir pelo rio Solimões

Homem é preso após tentar fugir pelo rio Solimões

A ocorrência se deu por volta das 16h da segunda-feira, quando os policiais militares receberam, via linha direta, a informação de um rapaz de 21 anos havia praticado furto e roubo, utilizando um terçado para ameaçar a vítima, em uma rua do centro do município.