[views count="1" print="0"]

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 8 anos no Puraquequara

O suspeito do crime é primo do ex-marido da mãe da vítima.
homem estuprar criança

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Janderson chagas de Oliveira, de 20 anos, foi preso na noite desta terça-feira (16) suspeito de estuprar uma criança, do sexo feminino, de apenas oito anos, no banheiro de uma residência localizado na rua Airton Senna, comunidade Bela Vista, bairro Puraqueaquara.

Uma equipe da Força Tática, sob a coordenação do sargento Roberto Alves, informou que estavam indo em direção à Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) quando foram abordados por populares relatando sobre o crime.

O suspeito do crime é primo do ex-marido da mãe da vítima, ele levou a criança para o banheiro, tirou a roupa e introduziu o pênis no ânus da criança.

Segundo Roberto, o suspeito fazia ameaças para a criança. “Quando estávamos em deslocamento o Puraquequara nos deparamos que um homem estava sendo linchado por populares, eles nos pararam e informaram sobre o crime. A mãe e o pai dela conversaram conosco sobre o caso, que aconteceu durante um descuido. Ele vivia ameaçando a criança em não contar o ocorrido para os familiares”, disse.

A mãe notou que a criança apresentou um comportamento estranho e decidiu perguntar o que aconteceu, ela contou todos os detalhes e decidiu registrar um Boletim de Ocorrência (B.O).

O homem recebeu voz de prisão e conduzido à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). A polícia informou que o homem confessou o crime durante depoimento na unidade policial.

Até o momento não há informações sobre o dia exato que o crime aconteceu, mas a equipe de investigação da Depca, sobre o comando da delegada Joyce Coelho, titular da unidade policial, deve divulgar todos os detalhes nos próximos dias.

A Força Tática disponibilizou o número (92) 99428-4400 para fazer denúncias. “A pessoa não precisa se identificar, a segurança será preservada”, falou.

Por João Paulo Castro com informações de Davi Souza

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário