Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

15 de agosto, 2022

Homem é preso suspeito de jogar água quente em companheira no AM

Após o registro do B.O. foi solicitado exame de corpo de delito para a mulher, bem como uma medida protetiva de urgência

Manaus (AM) – Um homem identificado como Erlei Carlos Coelho, de 32 anos, foi preso suspeito de ter jogado água quente nas costas da companheira, uma mulher de 27 anos. O caso ocorreu no dia 28 de maio deste ano, por volta das 22h, no bairro São José Operário, zona leste de Manaus. E o cumprimento de mandado de prisão preventiva foi realizada na tarde desta quarta-feira (8) pela Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM).

De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da unidade especializada, as equipes policiais tomaram conhecimento da ação criminosa após a vítima procurar a delegacia para registrar a ocorrência. Na ocasião, ela informou que durante uma discussão, seu companheiro a insultou com palavras de baixo calão, ameaçou e, em seguida, jogou uma panela de água quente em suas costas.

“A vítima relata que o companheiro encontra algo no celular dela, não gosta e começa uma discussão com ameaças, injúrias. Naquela discussão, na hora que ela vira de costas, ele pega a água que estava fervendo com macaxeira e joga essa água fervente nas costas e nádegas trazendo uma queimadura muito grave ”, disse a delegada.

A autoridade policial explica que a versão dele diverge da versão da companheira, o que deve ser investigado pela Polícia Civil. “A versão dele é que na hora da discussão, o ambiente era pequeno, ela bateu no fogão e a água caiu nela. Tanto a versão dela quanto a versão dele vai ser investigado, porém, até o momento, a gente percebe que a queimadura é grave”.

Conforme Débora, após o registro do Boletim de Ocorrência (BO) foi solicitado exame de corpo de delito para a mulher, bem como uma medida protetiva de urgência. Tendo em vista os indícios de crime, foi representado ao Poder Judiciário pela prisão do infrator, e o mandado de prisão preventiva foi expedido na noite de terça-feira (07).

“Com a ordem judicial decretada, seguimos em busca dele em diversos endereços, porém, ele não foi localizado. No entanto, ele se entregou na tarde de hoje na DECCM, momento em que foi cumprido o mandado de prisão. Se ele não tivesse olhado o celular o que é algo proibido, não teria chegado nas queimaduras que chegou”, finalizou a autoridade policial.

O homem responderá por violência doméstica. Ele será conduzido à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia mais: Casal é preso por associação e tráfico de drogas em Manaus

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

MATERIAS RELACIONADAS