Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Homem é preso suspeito de tentativa de estupro e violência doméstica no AM

Segundo a delegada, a vítima é prima da companheira do infrator, e residiu por dois anos na casa do casal, pois ajudava a cuidar do filho deles
Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus (AM) – Um homem, de 33 anos, foi preso suspeito de tentativa de estupro combinado com violência doméstica, praticado contra uma jovem de 18 anos. A prisão ocorreu nesta terça-feira (28), ao meio-dia, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus e cumprido pela A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra à Mulher (DECCM) centro-sul.

De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da unidade especializada, o crime ocorreu no dia 21 de junho deste ano, na residência da jovem, no bairro Lago Azul, zona Norte.

Segundo a delegada, a vítima é prima da companheira do infrator, e residiu por dois anos na casa do casal, pois ajudava a cuidar do filho deles. Durante esse período, ela percebeu que o homem apresentava comportamento inapropriado com olhares e demonstração de ciúmes, ocasião em que tomou a decisão de sair de lá.

“O indivíduo foi à casa da vítima e ao chegar ao local, disse ter ido emprestar o cartão de crédito dela. Posteriormente, ele se dirigiu à jovem, dizendo que seu sonho era ficar com ela, em seguida, tentou colocar as mãos em suas partes íntimas, mas esta reagiu afastando-se”, detalhou a delegada.

A titular explicou que, após tomar conhecimento do fato, foi solicitado à Justiça o mandado de prisão preventiva do indivíduo. A ordem judicial foi expedida, e em seguida, foi cumprida na data de hoje.

O mandado foi expedido no dia 25 de junho deste ano, pela juíza Rosália Guimarães Sarmento, da Central de Plantão Criminal. O homem irá responder por tentativa de estupro combinado com violência doméstica e ficará à disposição da Justiça.

Leia mais: Homem rouba bolsa de vítima assassinada dentro de transporte público

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS