Homem desaparece após participar de ‘rave’ em flutuante no Tarumã

Segundo informações, a vítima teria desaparecido após dar um mergulho no local.
Por redacao
Publicado em 24/09/20 às 10h12

Foto: Ilustrativa

O Corpo de Bombeiros faz buscas na manhã desta quinta-feira (24), por um homem que desapareceu na área da Praia Dourada, Tarumã, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o homem teria sumido enquanto nadava nas proximidades de um flutuante na noite desta quarta-feira (23), por volta das 22h. Ele e mais quatro amigos estavam no local participando de uma ‘rave’, quando o homem que seria militar da marinha, informou que iria dar um ultimo mergulho antes de deixarem o estabelecimento, acabou não retornando a superfície.  

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMA) e a Marinha do Brasil foram acionados junto à Polícia Militar do Amazonas (PMAM) ainda na noite do afogamento para dar início aos procedimentos cabíveis.

As autoridades destacaram que já na manhã desta quinta-feira (24/9) as buscas pelo corpo da vítima começaram por volta das 6h da manhã na área onde a fatalidade ocorreu.

Mergulhadores iniciaram os trabalhos por volta das 8h. De acordo com informações de fontes oficiais, o corpo da vítima está em uma profundidade de aproximadamente 30 metros. Fuzileiros navais também estariam auxiliando nas buscas.

Uma informação veiculada nas redes sociais aponta também que um rapaz teria se jogado no rio após participar de um ‘rave’ em um flutuante que oferece a prática de sup. O perfil do suposto flutuante foi desativado nas redes sociais.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap