Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

25 de junho, 2022

Homem é procurado por tentativa de homicídio em Manicoré e Porto Velho; Veja foto

A Polícia Civil do Amazonas divulga imagem de homem procurado pelos crimes de homicídio tentado e lesão corporal em Manicoré e Porto Velho
Divulgação

Manicoré (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) pede colaboração para encontrar Zilo Coutinho de Oliveira, de 38 anos, procurado pelos crimes de homicídio tentado e lesão corporal. Os crimes foram cometidos em Manicoré (a 332 quilômetros de Manaus) e Porto Velho (RO) (a 888 quilômetros). A procura foi iniciada pela 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manicoré.

De acordo com o gestor da unidade policial, Hamilton Souza, em uma das práticas criminosas, em Porto Velho, o indivíduo atentou contra a vida do cunhado e do sogro, acertando golpes de arma branca nas vítimas. Já em Manicoré, ele tentou matar o tio com dois golpes de faca. As vítimas sobreviveram.

“Solicitamos a colaboração de todos na divulgação da imagem de Zilo, que está foragido do sistema prisional de Porto Velho. Caso reconheçam esse indivíduo, ou saibam do seu paradeiro, é importante realizar a denúncia para que possamos capturá-los. A identidade do informante será preservada”, ressaltou o gestor.

Disque-denúncia

As denúncias devem ser efetuadas à 72ª DIP, pelo número (97) 3385-1835, ou no 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Confira abaixo a imagem do homem:

MATERIAS RELACIONADAS