[views count="1" print="0"]

Homem em bar no bairro Zumbi é terceira vítima de homicídio na noite desta quarta

Com a morte de Anderson Magalhães na noite desta quarta-feira (24), somam três homicídios na capital amazonense em um intervalo de menos de 6 horas
Imagens: Yure Menezes

Manaus (AM) – Um tiro no rosto foi o bastante para matar um homem de 38 anos. Anderson Praia Magalhães estava em um bar tomando sua cervejinha quando um pistoleiro entrou no estabelecimento situado na rua Doutor Edson, no bairro Zumbi, na Zona Leste, e executou o trabalhador. No fundo do estabelecimento ficava o local onde a vítima morava.

Policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) relataram que o homem era usuário de drogas, mas que a família informou que ele costumava trabalhar e ganhar seu próprio sustento. A vítima não tinha inimigos e nem estava sob ameaça, de acordo com os familiares. Transtornados, os familiares disseram não entender a razão da execução de Anderson.

Com a morte de Anderson Magalhães na noite desta quarta-feira (24), somam três homicídios na capital amazonense em um intervalo de menos de 6 horas. Por volta das 17h30, na zona norte de Manaus, um jovem de 27 anos foi morto por um bando, que o cercou e o alvejou diversas vezes. Horas depois, na mesma zona, uma mulher também foi assassinada. No mesmo instante, a Polícia Militar recebeu a notícia da execução de Anderson, que estava assistindo jogo e consumindo sua cervejinha quando foi surpreendido com o disparo fatal.

Mais uma vez, agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para o local do crime, para averiguar se há relação entre os homicídios, que seguem sendo investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia também: Mulher é morta por homem a pé quando saía para comprar o jantar

Durante briga de facção, homem é morto no Rio Piorini

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário