[views count="1" print="0"]

Homem esfaqueado pelo irmão chegou em casa bêbado e provocando briga, conta prima

Esfaqueado duas vezes, nas costas e nas nádegas', homem teria chegado "enfurecido" em casa após uma noite de bebedeira

Manaus – Com exclusividade ao Portal Tucumã, uma prima dos irmãos envolvidos em uma briga, na manhã desta quarta-feira (4), no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus, que resultou no esfaqueamento de uma pessoa, contou detalhes sobre o crime e destacou que o irmão, autor das facadas, está arrependido.

“Eu estava saindo de casa, para ir trabalhar, quando meu primo chegou muito abalado e nervoso. Ele dizia que estava arrependido e que não queria ter esfaqueado o irmão, mas que a atitude foi em legítima defesa”, declarou Karina Mendonça.

Ainda de acordo com a mulher, o primo mais novo contou que estava dormindo. “Ele acordou com o irmão mais velho, o Lucas, quebrando a porta do quarto. O que ele me falou é que o Lucas estava embriagado e avançou sobre ele já iniciando luta corporal, sem motivo algum. Do nada, o Lucas teria pegado uma barra de ferro e cacetado o irmão. Foi quando esse primo, que veio buscar abrigo em minha casa, pegou a faca para se defender e desferiu duas facadas no Lucas”, explicou a prima.

Karina conta que Lucas acabou ferido nas costas e nas nádegas. Ele foi levado às pressas, pelo pai, para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste, onde recebe atendimento médico. Conforme a mulher, o estado de saúde do primo ferido não foi relevado à ela até o fim da manhã.

“Acabei saindo de casa, para vir ao trabalho, enquanto meu outro primo ficou na minha casa. Eles não têm histórico de dependência química, como drogas. Apenas o Lucas gosta de beber. Realmente isso é uma fatalidade para a família, porque aconteceu sem motivação alguma. Meu primo está na minha casa, abalado psicologicamente e também com hematomas pelo corpo, porque travou uma luta corporal. Ele está com um nódulo na cabeça, por conta da pancada com a barra de ferro, e várias escoriações”, descreveu Karina.

O caso

A briga aconteceu, na manhã de hoje, por volta das 9h45, quando um dos irmãos dormia e o outro chegava de uma noite de bebedeira. A família mora na rua Girassol do bairro Lírio do Vale.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário