quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Homem espanca adolescente de 14 anos após se incomodar com assobio; VÍDEO

O homem de 27 anos desferiu diversos chutes na vítima, que ao chegar em casa tem o costume de gritar e assobiar para a mãe abrir a porta
Homem agride adolescente de 14 anos em quadra no DF. Foto: Reprodução

Um adolescente de 14 anos foi agredido por um homem de 27, na tarde desse sábado (23/4), na quadra esportiva da 3ª Avenida da Vila Nova Divinéia, no Núcleo Bandeirante. O homem é vizinho da vítima e foi identificado como Victor de Sales Batista. A movimentação foi gravada por uma outra criança que estava na quadra no momento do espancamento.

No vídeo é possível ver Victor desferindo diversos chutes contra o corpo da vítima. A criança que grava as cenas pede ajuda, enquanto o menino agredido se encolhe no chão, numa tentativa de proteger a cabeça dos golpes.

Veja o momento da agressão:

Veja como ficou o adolescente:

As crianças que estavam na quadra esportiva afirmam que o homem agrediu o adolescente por cerca de 3 minutos. A motivação para os ataques, segundo os vizinhos, teve a ver com assobios que o jovem fazia para chamar a mãe na frente de casa.

“Eles moram um de frente pro outro, o adolescente chega em casa, assobia e grita para a mãe abrir o portão, e isso incomoda o rapaz”, explicou Eduardo Ribeiro Machado, 32 anos, servidor público e vizinho dos envolvidos.

Victor teria reclamado com o adolescente, o que motivou uma discussão. O garoto de 14 anos teria dito: “Você não vai me bater, porque não é meu pai”. O agressor, então, teria respondido: “Você vai ver se eu não sou seu pai”. Depois disso, o menor de idade foi para a quadra esportiva, o homem o seguiu e o espancou.

O caso gerou revolta entre os vizinhos, que no mesmo dia foram protestar na frente da casa do agressor. A mãe do adolescente abriu boletim de ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e o adolescente fez exames de corpo de delito.

*Com informações do Metrópoles

LEIA TAMBÉM: Mulher morre após carro ao colidir com plataforma de ônibus em Manaus

Acompanhe as redes sociais do Portal Tucumã

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também