Homem grava vídeo pedindo desculpas após fazer comentário ofensivo sobre morte de frentista

“Tem mais é que se f**der mesmo”, escreveu ele. VEJA:
Por thiago.eduardo
Publicado em 29/05/20 às 04h11

Um homem identificado nas redes sociais como “Dom Felipe”, fez um comentário infeliz nesta sexta-feira (29), e vem colhendo os frutos ruins disso, ao comentar uma publicação, sobre o acidente com linha de cerol que motivou a morte da frentista Marta Cristina Souza da Silva, de 36 anos, na noite desta quinta-feira (28).

 “P***a acho que não é nem os papagaio pow mais sim o pessoal que anda de moto, tá vendo que o pessoal tá brincando e acabam fazendo graça, TEM QUE SE F***R MESMO. Quantas vezes eu vi pessoal fazendo graça com a moto e parece que nem existe linha na frente deles“, diz a publicação de Dom Felipe. (Veja abaixo)

Marta Cristina Souza da Silva, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos ocasionados por uma linha de cerol de pipa, que cortou seu pescoço enquanto ela conduzia uma motocicleta na Avenida Grande Circular 2, bairro Cidade de Deus, Zona Leste da cidade. Marta sofreu quatro paradas cardíacas e morreu no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Após chuvas de comentários em defesa da vítima e ameaças, o dono do perfil que atacou Marta, apagou o comentário e desativou seu perfil na rede social. Além disso, ele gravou um vídeo pedindo desculpas pelo ocorrido. Ainda segundo informações, o homem teve o emprego ameaçado em uma empresa de duas rodas, onde trabalha.

VEJA VÍDEO:

MATÉRIAS RELACIONADAS