Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

9 de agosto, 2022

Homem invade residência e acaba morto a facadas na zona Sul de Manaus

Invasor morava no mesmo prédio em que foi morto
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Um homem identificado como Sidnei Felipe de Castro, de 31 anos, foi morto a facadas na madrugada deste domingo (17), após invadir um uma residência localizada na avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha, zona Sul da capital.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O) registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o proprietário da residência invadida, que fica no 2º andar de um prédio, teria ouvido barulhos, por volta das 4h, vindo de sua cozinha, e resolveu verificar o que seria. Nesse momento acabou encontrado Sidnei, que havia escalado o prédio para invadir a residência.

Leia também: Dupla é executada dentro de casa na zona Oeste de Manaus

O proprietário da residência e Sidnei acabaram entrando em luta corporal, e conforme o relato do proprietário, ele achou que o invasor estivesse armado, e acabou pegando uma faca para se defender, momento em que acabou acertando o corpo de Sidnei. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas constatou o óbito de Sidnei.

Ainda conforme o boletim registrado, o invasor residia no mesmo local, e era acostumado a cometer furtos pela área, tendo sido reconhecido pelo proprietário da casa invadida. O caso foi registrado na unidade policial como homicídio em legitima defesa, e deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM).  

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS