Homem leva tiro na Compensa e Rocam faz resgate até Pronto Socorro

Rocam socorreu rapaz para o Pronto Socorro.
Por Raphael Sampaio
Publicado em 12/02/20 às 20h24

*Matéria atualizada (Foto: Divulgação)

Um homem de 22 anos, identificado como Vinícius Coelho dos Santos, foi atingido por pelo menos um tiro de arma de fogo no beco 28 de Agosto, no bairro Compensa, na noite desta quarta-feira (12). O bairro vive dias de tensão após supostas mensagens de que um grupo criminoso rival estava tomando conta das bocas de fumo da região.

Uma viatura da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) chegou a trocar tiros com Vinícius, que estava acompanhado de outros criminosos armados quando a equipe policial efetuou uma diligência na área. Os homens trocaram tiros com a guarnição. Nesse momento em que Vinícius foi atingido.

A própria equipe da Rocam efetuou o socorro do homem, que foi conduzido até o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul da capital amazonense.

Por volta das 20h40 o óbito foi confirmado. O Instituto Médico Legal (IML) deve efetuar a remoção do corpo.

Apesar dos demais integrantes do grupo terem fugido, a Polícia ainda efetuou s apreensão de 2 pistolas , sendo uma calibre .40 e outra calibre .380, quatro revólveres calibre .38, uma espingarda calibre .12, dois rádios comunicadores, quatro coletes balísticos e duas balaclavas.

*Matéria atualizada ás 20h50.

Da Redação

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap