[views count="1" print="0"]

Homem mata vizinho após acusá-lo de vender som automotivo defeituoso

Célio Souza Serrão matou o vizinho dele, um jovem de 22 anos, com diversos disparos. Luiz Ricardo teria vendido um som automotivo que apresentou defeito
Imagens: Yure Menezes

Manaus (AM) – Luiz Ricardo dos Santos Souza, de 22 anos, foi assassinado, na noite desta terça-feira (30), na rua Coletora 2, no Conjunto Cidadão 12, situado no Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus. Ele foi socorrido e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Galileia, mas devidos os ferimentos profundos, não resistiu e morreu assim que deu entrada no hospital.

Segundo informações preliminares repassadas por populares, o jovem Luiz foi morto após procurar por Célio, seu vizinho, na tentativa de resolver a situação de uma venda mal sucedida. Luiz teria vendido um aparelho de som automotivo para Célio Souza Serrão. Porém, o produto apresentou defeito. Essa já era a segunda vez que Luiz tentava resolver o problema apresentado pelo homem que havia comprado o aparelho.

Célio, então, exigiu de Luiz a devolução da importância paga pelo produto, que segundo ele, estava defeituoso.

Contudo, Luiz não tinha como devolver mais o dinheiro e tentou renegociar com Célio, pediu mais um prazo para devolver o dinheiro ou até mesmo, consertar o produto. Mas foi recebido pelo homem que já o aguardava armado.

Célio não quis acordo com Luiz, sacou uma arma e deu ao menos cinco disparos de pistola no jovem, que ainda foi socorrido, mas não resistiu. Célio fugiu após matar o jovem.

Equipes da Polícia Militar da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) se dirigiram ao local do crime e acionaram os órgãos competentes.

Célio Segue foragido e é procurado pela Polícia

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e a Polícia Militar procuram pelo homem que matou o jovem durante uma discussão.


Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário