[views count="1" print="0"]

Homem morre após levar vários ‘balaços’ em beco na Compensa

O homem identificado como Carlos Henrique Oliveira Ribeiro, 28, foi perseguido e baleado com diversos tiros por homens não desconhecidos
homem morto compensa

Manaus – Carlos Henrique Oliveira Ribeiro, de 28 anos, foi morto na noite desta segunda-feira (1°) após ser baleado com diversos tiros no beco São José, bairro Compensa, Zona Oeste da capital. Os familiares do homem informaram que ele seria usuário de drogas.

De acordo com populares, Carlos Henrique foi abordado por homens armados às 20h, ele chegou a ser perseguido pelo grupo criminoso e baleado com vários tiros. Os suspeitos fugiram logo em seguida.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele estava trajando bermuda jeans e camiseta marrom, e o corpo foi reconhecido pelo seu pai, Carlos Gonzaga Nunes Ribeiro.

A equipe da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolou a área para evitar aproximação de curiosos. O secretário de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), coronel Louismar Bonates, acompanhou o trabalho da polícia.

Em conversa com o Portal Tucumã, o secretário relatou que a vítima teria ido no local para comprar entorpecentes. O local é reconhecido por ter um intenso fluxo do tráfico de drogas.

O corpo de Carlos Henrique foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e vai passar pelos exames de necropsia.

A vítima não tinha passagem pela polícia, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai fazer uma investigação em torno do caso.

Foto: Mayane Queiroz/Portal Tucumã

Leia também: Detento enforca companheiro de cela com lençol após troca de ameaças

Jovem recém-formado em Direito morre a tiros depois de ser assaltado em Tabatinga

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário