sábado, 18 de janeiro de 2020
M

Publicidade

Homem morre após reagir intervenção policial no Novo Aleixo

Ele sacou uma arma e disparou contra os policiais que revidaram.
Publicado em 13/01/20 às 11h29
Por thiago.eduardo

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Jackson Takami Vieira da Cunha, 33, morreu neste domingo (12) após ser alvejado com um tiro na costela esquerda durante uma abordagem policial na Rua 31, conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

Segundo informações da polícia, Jackson estava sendo acompanhado por policiais, suspeito de estar portando um produto roubado. Durante a abordagem, o homem teria sacado uma arma de fabricação caseira e disparado em direção a guarnição policial, que revidou e o atingiu.

Com ele, a polícia apreendeu uma arma de fabricação caseira calibre 28, com duas munições, sendo uma deflagrada.  Após ser baleado, Jackson foi conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Matérias Relacionadas

Detento do semiaberto é morto na porta de casa no Santo Antônio

Detento do semiaberto é morto na porta de casa no Santo Antônio

Manoel Thiago da Silva Barbosa, 26 anos, conhecido como “Boiado”, foi assassinado por tiros disparados contra ele na rua Costa e Silva, bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus. Ele foi morto em frente a sua residência, onde costumava vender churrasco.