Homem morre após ser baleado com tiro na boca no Centro de Manaus

O caso foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na zona sul da capital
O crime aconteceu na avenida Eduardo Ribeiro, no Centro de Manaus - Foto: Divulgação

Teudemar Gonçalves da Silva, 30, morreu após ser alvejado com um tiro na boca, por volta das 16h dessa sexta-feira (23), na avenida Eduardo Ribeiro, no bairro Centro, na zona sul de Manaus.

Segundo informações do tenente Rodolfo Lima, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), João Francisco da Silva Lopes, 40, foi preso pela autoria do crime. Ele efetuou tiros contra Teudemar e o pipoqueiro Cleber Patrício Borges, 50, que foi atingido com um tiro no pé.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e encaminharam as vítimas para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, na zona centro-sul.

Uma das vítimas levou tiro na boca e morreu no pronto-socorro – Foto:

Por conta do estado grave, Teudemar foi transferido para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, onde não resistiu ao ferimento. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Prisão

João Francisco foi preso nas proximidades do crime, no momento em que trocava de roupas para enganar a polícia. Testemunhas reconheceram o mesmo como autor dos tiros, e que Teudemar era o alvo.

Com o João Francisco, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas e uma intacta, além de um celular.

Conforme a polícia, João Francisco tem passagem por tráfico de drogas e tinha mandado de prisão aberto. Já Teudemar possuía um mandado de prisão por roubo, enquanto Cleber não tinha antecedentes criminais.

A polícia trata o crime um possível acerto de contas, haja vista que a região central da capital também é conhecida pelo movimento de drogas. O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap