Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

10 de agosto, 2022

Homem morre após ser baleado no Cacau Pirêra

Homem foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos
Foto: Divulgação

Iranduba (AM) – Um homem identificado preliminarmente apenas como “Magno” morreu após ser baleado na noite deste sábado (2) na avenida Amazonino Mendes, no bairro Alto de Nazaré, no distrito de Cacau Pirêra, município de Iranduba, região metropolitana de Manaus.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima que trabalharia como peixeiro, foi baleada por um suspeito não identificado, que se aproximou enquanto ele andava pela avenida. O suspeito, efetuou cerca de 4 disparos de arma de fogo contra a vitima e fugiu por rumo ignorado.

Leia também: Homem é preso por dirigir embriagado e atropelar motociclista em Manaus

A vitima chegou a ser socorrida para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, mas devido a gravidade dos ferimentos, teve que ser transferido para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, que fica na zona Leste de Manaus.

O homem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na unidade hospitalar. Magno teve seu corpo removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS