Homem morre após troca de tiros com a policia na Comunidade Rei Davi

Na ocasião também foram apreendidas fuzil, espingarda e munições.
Foto: Yohane Honda/Portal Tucumã

Na manhã desta quinta-feira (25), um homem, que não teve a identidade revelada, veio a óbito após troca de tiros com policiais da Força Tática, na Comunidade Rei Davi, bairro Santa Etelvina, Zona Norte
de Manaus. Na ocasião também foram apreendidas fuzil, espingarda e munições.

De acordo com o major Victor Melo, comandante da Força Tática, cerca de três dias as equipes policiais vinham recebendo denuncias anonimas relatando que haviam vários individuos se infiltraram na Comunidade Rei Davi e adjacentes.

“Desde então a Policia Militar (PM) não saiu mais de lá. Varias unidades estão empenhadas em operações lá dentro e como hoje também foi uma denuncia anônima, as equipes foram até lá e se deparam com cerca de 20 a 30 infratores armados”, explicou o major.

Ainda com informações de Melo, os criminosos estavam dentro de uma região de mata e a equipe teve que realizar cerco policial para adentrar o local, onde foram recebidos a tiros. O grupo estava se preparava para invadir outras comunidades e tomar os pontos de venda de drogas.

“Eles estavam na região de mata e a Força Tática adentou essa região, fez um cerco policial e lá dentro se deparou com eles e ai começou uma intensa troca de tiros”, finalizou Melo.

Durante a troca de tiros um dos infratores foi baleado e socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O restante dos criminosos fugiram para dentro da região de mata

Após a fuga, uma tornozeleira eletrônica foi encontrada e a policia conseguiu apreender um fuzil calibre 556, uma espingarda calibre 12, um colete balístico e varias munições.

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap