Homem nu é flagrado correndo atrás de javali que roubou seu notebook

Ainda de acordo com Adele, a cena provocou risos nos frequentadores pela determinação do homem.
Por Alessandra Aline Martins
Publicado em 28/09/20 às 11h44

Uma cena um tanto quanto pitoresca divertiu (ou assustou, vai saber…) quem passava pelo lago Teufelssee, em Berlim, na Alemanha. Tudo porque um homem nu foi flagrado correndo atrás de um javali, que havia roubado a sacola na qual estava seu notebook.

O homem, um naturalista que tomava sol nu à beira do lago, foi flagrado pela atriz Adele Landauer, que compartilhou o episódio curioso em suas redes sociais. Segundo ela, o homem viu as fotos, se divertiu com o flagra e permitiu a publicação das imagens.

Segundo Adele, uma fêmea javali saiu da floresta acompanhada de dois filhotes, aparentemente procurando por comida. Num primeiro momento, eles comeram uma pizza que estava na mochila do naturalista. Depois, saíram correndo com a sacola amarela do homem. 

Ainda de acordo com Adele, a cena provocou risos nos frequentadores pela determinação do homem, que corria nu atrás do animal. Ao final, quando ele conseguiu recuperar a sacola, as pessoas o aplaudiram e parabenizaram pelo sucesso na empreitada.

Com informações do O Tempo.

Foto: Divulgação

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap