[views count="1" print="0"]

Homem pede desculpas após xingar policiais que apreenderam motocicletas em Itacoatiara

Felipe Andrade era amigo de Victor Vinhote, uma das vítimas do acidente na rodovia AM-010 que vitimou três pessoas da mesma família.
xingar policiais itacoatiara

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Felipe Andrade fez um pedido de desculpas nesta terça-feira (26) após insultar policiais militares no município de Itacoatiara, a 175 quilômetros de Manaus, em post nas redes sociais.

Felipe usou o Facebook para falar a ação da polícia que apreendeu diversas motocicletas durante o cortejo fúnebre do jovem Victor Vinhote, morto em uma colisão na rodovia AM-010, flagrados dando “cavalo de pau”- manobra arriscada que o motorista fica somente em uma roda – em cima de suas motos.

“Não adianta prender as motos e nem a rapaziada do grau não, seus c****. Vocês não vão parar os grauzeiros não”, disse o jovem no Facebook.

Foto: Reprodução/Facebook

A publicação gerou uma intensa repercussão negativa e chegou nas mãos da polícia. Ele prestou esclarecimentos e gravou um vídeo pedindo desculpas pelo ocorrido.

“Quero pedir desculpas a todos os itacoatierenses que ofendi. Fui infeliz na minha postagem que fiz contra os policiais, peço desculpas a todos os policiais de Itacoatiara. A intenção não era ofender eles, foi mais pelo que estavam falando do meu amigo que morreu”, comentou.

Apreensão

O caso ocorreu na última segunda-feira (25), a ação foi realizada por equipes das Polícias Civil e Militar. Três motocicletas foram apreendidas nas proximidades do cemitério Divino Espírito Santo, junto com seus condutores em uma operação comandada pelo delegado Lázaro Mendes.

De acordo com o delegado, a ação irresponsável que gerou grande indignação na sociedade itacoatiarense, desobedece os artigos 175 e 244 do Código de Trânsito Brasileiro, realizar manobras e empinar moto em via pública, além de serem consideradas infrações gravíssimas colocam em risco a vida da população.

Confira o vídeo de Felipe Andrade

Por João Paulo Castro

Leia também: Confira as identidades das vítimas de acidente fatal na AM-010

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário