Homem pede frango à parmegiana e recebe quentinha só com arroz

Cliente queria dispensar as fritas, mas restaurante mandou apenas a guarnição.
Por Raphael Sampaio
Publicado em 24/09/20 às 09h40

(Foto: Reprodução)

O comerciante Lucas Duarte, de 22 anos, teve uma surpresa ao pedir um marmitex para almoçar, na tarde da última terça-feira (22), em uma bairro da zona Oeste do Rio de Janeiro. Ao pedir um frango à parmegiana, a quentinha que foi entregue pelo restaurante continha apenas arroz e nada mais.

Segundo apurou o portal G1, Lucas disse durante o pedido que não queria comer batata-frita. Só o frango à parmegiana e o arroz.

“Falei para ele: ‘Pede só arroz’, pois aí vem o frango à parmegiana e o arroz. Mas só veio o arroz mesmo. Esqueceram do frango”.
No Twitter, as imagens que Lucas postou da comida viralizaram e dezenas de milhares de pessoas tinham curtido o post até a publicação desta matéria.

Para ter certeza de que o frango, que normalmente vem por cima da marmita, não teria ido para o fundo, ele mexeu com o garfo mas não encontrou nada.

Lucas diz que nunca teve problemas com o restaurante e também fez questão de dizer que a culpa não foi do atendente, que sempre o atende, e que o funcionário pode ter se perdido por conta do fluxo de pedidos.

“Ele vende comida para todo mundo aqui na área, na verdade ele deve ter se enrolado. Na correria ele deve ter colocado só o arroz e esqueceu de colocar o frango e embalou”, disse o cliente.

Após o problema ter sido exposto ao restaurante, o prato correto foi enviado logo em seguida, segundo ele.

Com informações do jornal O Dia

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap